A fim de ajudá-lo , vamos precisar das seguintes informações:
- uma descrição das cores do seu Store'n'Go ou seu número do produto ( 47xxx )
- ele tem uma guarnição metálica em torno dele
- sua capacidade em MB ou GB
- sua data de compra
- seu número de série , localizados na etiqueta ou impresso na parte estreita do Store'n'Go em letras muito pequenas (no acabamento metálico ) , pode ser muito ténue
- a versão do sistema operacional que você está usando
- se for Windows 2000 ou XP, a versão do Service Pack instalado
- se for Windows 98, sua versão ( Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Tab Sistema / Geral )
- o tamanho total do Store'n'Go mostrando em meu computador clicando com o botão direito sobre a letra da Store'n'Go e indo em Propriedades
- há alguma mensagem de erro que vem quando você conectar o Store'n'Go ? O que é o texto exato da mensagem de erro (s) ?
- é o LED no Store'n'Go de funcionar quando você conectar a unidade ao computador ?
- por favor ligue o Store'n'Go diretamente para a parte de trás do seu computador. Por favor, tente todas as portas USB no seu PC.
- é o Store'n'Go trabalhando em um computador diferente?
- Você pode conectar o dispositivo e envie-nos a imagem da tela do Gerenciador de dispositivos encontrados em Iniciar / Painel de Controle / Sistema / Hardware e clique no sinal de + na frente das unidades de disco e controladores USB
- Você pode conectar o dispositivo e envie-nos a imagem da tela de Gerenciamento de Disco (clique em Iniciar, clique com o botão direito em Meu Computador , selecione Gerenciar , Gerenciamento de disco ) . Por favor, certifique-se de rolar a página para mostrar-nos o completo Gerenciamento de disco. Se necessário, você pode ter duas capturas de tela desta página .
- ( Para fazer uma captura de tela , pressione simultaneamente os botões CTRL + PRINT SCREEN no seu teclado , documento do Word aberto, clique com o botão direito do mouse e colar a imagem. )