Sala de notícias da Verbatim

Bem-vindo à sala de notícias da Verbatim.
Clique em um tópico na barra de navegação à esquerda.

Notícias sobre a Mitsubishi
Opiniões sobre produtos
Arquivo de notícias

Verbatim Lança Nova Linha de DVDs Duplicator Plus
13/08/13
A Verbatim expande sua oferta de discos de duplicação de alta velocidade feitos para desempenho, confiabilidade e compatibilidade

Charlotte, NC, 13 de agosto de 2013 – Verbatim, a líder global em tecnologia de armazenamento de dados incluindo discos rígidos portáteis, pendrives USB, CDs, discos Blu-ray e cartões de memória, está oferecendo agora DVDs Duplicator Plus. Com esta nova oferta de DVDs Duplicator Plus, a Verbatim continua a definir o padrão de desempenho para disco de duplicação de alta velocidade, confiabilidade e compatibilidade.

O DVD-R Duplicator Plus da Verbatim foi desenvolvido para garantir a compatibilidade ideal com muitas máquinas de duplicação, utilizando o "MCC ID"  como identificação de fabricação da mídia, resultando em uma taxa mínima de erros de gravação. A camada de gravação é ajustada para alcançar uma margem maior de energia, oferecendo melhor compatibilidade com modelos mais antigos e drives de laser de baixa potência. Disponível em superfícies de impressão branca para jato de tinta com e sem marca, estes discos são projetados para serem gravados em velocidade maior e economizar tempo de operação.

“Ao contrário dos produtos com MCC ID falsificados predominantes hoje no mercado, o produto Duplicator Plus incorpora uma estrutura corante-disco que é otimizada para o fixador e substrato MCC ID Garantido," disse Bob Burkhardt, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios de Armazenamento e Acessórios da Verbatim. "Esta estrutura otimizada oferece a mais ampla gama de sensibilidade à potência do laser para um desempenho sem falhas em ambientes de produção de duplicação. Devido a esta ampla gama de sensibilidade à potência do laser, os clientes podem experimentar uma taxa de resíduos extremamente baixa em um espectro maior de equipamentos.”

O logotipo nos discos permite sua identificação como mídias autênticas da Verbatim de forma rápida e facilmente. Certifique-se que todas as suas mídias sejam Verbatim autênticas para garantir a sua confiabilidade, pois todas as mídias ópticas Verbatim são totalmente respaldadas por um garantia vitalícia limitada líder no setor.

Principais Características

• Utiliza estrutura corante-disco MCC ID para compatibilidade ideal com máquinas de duplicação
  • Ampla margem de potência garante a qualidade de gravação com a maioria dos drives no mercado, incluindo modelos mais antigos e drives de laser de baixa potência
  • Ampla gama de sensibilidade à potência do laser prolonga a vida útil de equipamentos mais antigos, já que a potência do laser nos drives degrada-se gradualmente com o tempo
  • Adequado para gravação em alta velocidade com uma taxa de resíduos extremamente baixa em um espectro mais amplo de equipamentos
  • Oferecido em superfícies de impressão brancas para jato de tinta da marca Verbatim
  • Respaldado por um Garantia Vitalícia Limitada líder do setor da Verbatim.

Sobre a VerbatimSala de notíciasEnvironmentContato

All trademarks are the property of their respective holders. Copyright © 2024 Verbatim Americas LLC. All Rights Reserved. | Política de Privacidad