Sala de notícias da Verbatim

Bem-vindo à sala de notícias da Verbatim.
Clique em um tópico na barra de navegação à esquerda.

Notícias sobre a Mitsubishi
Opiniões sobre produtos
Arquivo de notícias

Verbatim acrescenta Filamentos de Impressão 3D à sua crescente gama de produtos
14/01/15

Charlotte, NC, 05 de janeiro de 2015 – Verbatim, líder global em tecnologia de armazenamento de dados, incluindo discos rígidos portáteis, unidades flash USB, CDs, BDS e cartões de memória, tem o prazer de anunciar sua entrada no mercado de impressão 3D com uma gama de filamentos ABS e PLA. Em breve serão anunciadas outras soluções em filamentos.

Os filamentos de impressão 3D da Verbatim são fabricados no Japão a partir de materiais de alta qualidade e produzidos com tolerâncias extremamente altas para assegurar uma alimen- tação consistente e impressão estável. Distribuídos em sacos a vácuo com dessecante, os filamentos são enroladas em bobinas,
projetados para apresentar força e equilíbrio e garantir um desempenho uniforme e distribuição livre de problemas.

"A indústria de impressão 3D tem experimentado um crescimento exponencial nos últimos anos, oferecendo oportunidades de uso em uma variedade de mercados", disse Ron Hanafin, Gerente de Produtos - Periféricos e Acessórios, da Verbatin. "Verbatim, em parceria de pesquisa e desenvolvimen- to com a nossa empresa-mãe, a Mitsubishi Chemical, está singularmente posicionada para expandir nosso portfólio de produtos para a indústria de impressão 3D, e trazer aos nossos clientes soluções inovadoras que melhoram a sua experiência de impressão 3D."

Verbatim irá oferecer bobinas de 1 kg de ambos os filamentos, PLA e ABS, em 1,75 milímetros e 3 milímetros de diâmetro, com uma variedade de opções de cores. Os filamentos de Impressão 3D da Verbatim estarão disponíveis a partir de fevereiro 2015.

Sobre a impressão 3D

Embora a tecnologia de impressão 3D exista desde os anos 1980, a indústria atualmente se beneficia de um crescimento sem precedentes, uma vez que os fabricantes de hardware desenvolveram impressoras 3D que são mais eficazes em termos de custos e acessíveis para o consumidor em geral. Desde a construção até a indústria automotiva e aeroespacial, passando pela engenharia e pelas áreas odontológica, médica e de biotecnologia - as aplicações para a tecnologia de impressão 3D são aparentemente infinitas.

Sobre Verbatim

A empresa tecnológica Verbatim situada nas Américas, Europa, no Oriente Médio/Afrika, regiões Pacíficas e na Ásia são completamente subsidiárias da empresa Tokyo base Mitsubishi Kagaku Media Co., Ltda. A companhia Mitsubishi Chemical Corporation (MCC) é uma das maiores do Japão. Verbatim se desenvolve e introduz no mercado produtos inovadores de alta qualidade para armazenar, mover e usar o índice digital. É conhecido como o líder em mídias óticas, armazenamentos magnéticos e flash e mercados relacionados aos acessórios, a companhia fornece tecnologias de confiança e produtos que são altamente e distribuídos em rede de alcance mundial. Para mais informações, contate Verbatim Americas, LLC, 1200 West W.T. Harris Boulevard, Charlotte, NC 28262. Na Europa, Verbatim Ltd., Prestige House, 23-26 High Street, Egham, Surrey, TW20 9DU, UK, (+44) 1784 439 781. No Japão, Mitsubishi Kagaku Media Co., Ltd., 4-1-23, Shiba, Minato-ku, Tóquio 108-8415, Japão (+81) 3-5454-3972. Ou visite o site em www.verbatim.com e selecione o país de sua localização.

Assessoria de imprensa:
Amy Mainer
Verbatim Americas, LLC
Digital Communications Manager Tel: 704-547-6568
Amy.Mainer@verbatim.com

Sobre a VerbatimSala de notíciasEnvironmentContato

All trademarks are the property of their respective holders. Copyright © 2024 Verbatim Americas LLC. All Rights Reserved. | Política de Privacidad