Sala de notícias da Verbatim

Bem-vindo à sala de notícias da Verbatim.
Clique em um tópico na barra de navegação à esquerda.

Notícias sobre a Mitsubishi
Opiniões sobre produtos
Arquivo de notícias

Verbatim® lança discos rígidos portáteis Color Splashed Store ‘n’ Go® SuperSpeed USB 3.0
06/08/11
Discos rígidos portáteis estilosos, compatíveis com Windows e Mac, fazem backup e transferem dados a velocidades até 10 vezes superiores às do padrão USB 2.0 – agora nas cores Caribbean Blue e Hot Pink

Charlotte, NC– A Verbatim, líder mundial em tecnologia de armazenamento de dados, incluindo discos rígidos portáteis, unidades flash USB, CDs, discos Blu-ray e cartões de memória, deu um toque colorido à sua série de discos rígidos portáteis SuperSpeed USB 3.0 com duas vistosas novas opções: Caribbean Blue e Hot Pink.

“Como pioneiros em soluções de armazenamento de dados, nosso objetivo é oferecer o que os clientes desejam sem sacrificar nenhum aspecto”, declarou Charles Klinker, Diretor de Marketing de Produtos de HDD da Verbatim. “Seja a alta velocidade de transferência, recursos mais confiáveis de backup ou uma aparência moderna, nós atendemos a todas as expectativas, e este disco rígido compacto USB 3.0 não é exceção!”

Este disco rígido compacto de 500 GB não impressiona o usuário apenas por sua incrível velocidade de transferência e sua capacidade de fazer backup e transferir arquivos a qualquer momento de forma confiável; também seduz os seus sentidos visuais, oferecendo o que há de melhor em termos de forma e função. É a forma ideal de salvar, armazenar e compartilhar seus vídeos, fotos e músicas favoritos, e muito mais, além de servir como um acessório colorido que combina com tudo.

Compatível com todas as portas USB, este disco rígido portátil elegante inclui o software Nero BackItUp & Burn Essentials, com funções completas de backup e restauração do sistema, capacidade de agendar backups automáticos por data/hora e uma opção de backup criptografado protegido por senha.

As opções de software adicionais incluem Green Button, que oferece três configurações de espera/suspensão para poupar energia quando a unidade não está em uso, e Formatter, para alterar com facilidade o formato da unidade de FAT32 para NTFS ou HFS+, oferecendo a máxima flexibilidade para uma gama mais ampla de usuários.

Características e especificações do produto
• Nas cores Caribbean Blue e Hot Pink
• SuperSpeed USB 3.0
• 100% compatível com todas as portas USB
• Alta capacidade de armazenamento: 500 GB
• Software Nero BackItUp & Burn Essentials
• Software Green Button: permite ao usuário poupar energia quando a unidade não está em uso
• Garantia limitada de 7 anos líder no setor

Os discos rígidos portáteis de 500 G Store ‘n’ Go USB 3.0 estão disponíveis por U$ 99.

Sobre a VerbatimSala de notíciasEnvironmentContato

All trademarks are the property of their respective holders. Copyright © 2024 Verbatim Americas LLC. All Rights Reserved. | Política de Privacidad