Sala de notícias da Verbatim

Bem-vindo à sala de notícias da Verbatim.
Clique em um tópico na barra de navegação à esquerda.

Notícias sobre a Mitsubishi
Opiniões sobre produtos
Arquivo de notícias

Verbatim ocupa a primeira posição em vendas mundiais de mídias graváveis para CD e DVD pelo segundo ano consecutivo
29/03/06
CHARLOTTE, NC (16 de março de 2006) – A Verbatim® Corporation anunciou hoje que, pelo segundo ano consecutivo, foi eleita pelo Santa Clara Consulting Group (SCCG) a principal fornecedora de mídias de CD e DVD graváveis em todo o mundo. Os relatórios do Grupo sobre CD e DVD em 2005 demonstram que a Verbatim e sua empresa controladora, a Mitsubishi Kagaku Media (MKM), não apenas mantiveram a liderança mundial como também aumentaram sua participação no mercado global de CDs e DVDs graváveis. Sua predominância nos mercados de mídias de DVD em todo o mundo ficou evidente na seção de Remessas de Unidades, que registra 531.249 milhões de remessas de mídias graváveis para DVD da Verbatim em 2005 – 23,3% a mais do que seu concorrente mais próximo.

Dos cinco formatos de DVD analisados no relatório, o DVD-R foi o de presença mais significativa em 2005, com 59% das vendas de discos de DVD graváveis. A Verbatim/MKM lidera o mercado global de DVD-R com uma participação de 17,01% durante todo o ano de 2005.

No segmento de DVD+R, que respondeu por 34,2% das vendas mundiais de DVDs graváveis em 2005, a Verbatim/MKM é a primeira, com 17,77% do mercado.

A Verbatim/MKM também é líder no mercado global de CDR, com 15,1% das vendas de CD-R e 19,8% de CD-RW.

A mola propulsora da crescente participação da Verbatim/MKM no mercado é a capacidade da empresa de combinar alta confiabilidade, estabilidade e longevidade com excelente desempenho e ampla compatibilidade. Com os gravadores de DVD 16X representando a maioria dos gravadores de CD/DVD vendidos atualmente, a qualidade inalterável da mídia tornou-se ainda mais importante para profissionais, empresas e consumidores porque os gravadores com velocidades mais elevadas são menos tolerantes às imperfeições das mídias.

Os discos DVDR Verbatim/MKM são produzidos com a tecnologia para camada de gravação patenteada Metal AZO? que oferece maior sensibilidade à luz do laser – o principal requisito para a gravação em alta velocidade. Ela controla também a interferência do calor entre gravações consecutivas. Essa tecnologia reduz substancialmente a instabilidade e proporciona excelentes características de gravação em toda a gama de velocidades de gravação disponíveis, de 1X a 16X. Além da excelente camada de gravação, os discos são fabricados com a avançada tecnologia de moldagem de precisão Verbatim que garante uma superfície de disco uniformemente plana e minimiza os erros durante a gravação em alta velocidade.

Para manter sua posição de liderança, a Verbatim/MKM continua a desenvolver soluções avançadas e inovadoras para armazenamento de longo prazo, inclusive Blu-ray e tecnologia de mídias de DVD de Alta Definição (HD DVD). A mídia com a marca Verbatim é comercializada na América do Norte, Europa, América Latina e outras regiões do mundo. No Japão, a mídia é vendida com a marca Mitsubishi.

Sobre a Verbatim/MKM

A Verbatim/MKM é uma organização internacional que desenvolve e comercializa produtos avançados e de alta qualidade destinados a armazenar, transportar e utilizar conteúdo digital. Conhecida por sua liderança nos mercados de mídia de armazenamento removível e de acessórios afins, a empresa oferece tecnologias confiáveis e exclusivas e produtos de grande popularidade, amplamente distribuídos em todo o mundo. Para obter informações adicionais, entre em contato com a Verbatim Corporation, 1200 W.T. Harris Boulevard, Charlotte, NC 28262, +1 (800) 421-4188. Na Europa: Verbatim Ltd., Prestige House, 23-26 High Street, Egham, Surrey, TW20 9DU, UK, (+44) 1784 439 781. No Japão: Mitsubishi Kagaku Media Co., Ltd., ANA Tamachi Bldg., 31-19, Shiba 5-Chome, Minato-ku, Tóquio 108-0014, (+81) 3-5454-3925, ou acesse nosso site: www.verbatim.com e selecione o país onde você está localizado.

Sobre a VerbatimSala de notíciasEnvironmentContato

All trademarks are the property of their respective holders. Copyright © 2024 Verbatim Americas LLC. All Rights Reserved. | Política de Privacidad