Mídia óptica

A Verbatim é marca número um no mundo em mídias óticas, por isso fornece constantemente soluções de armazenamento da mais alta qualidade e compatibilidade. Quando fabricantes de unidades desejam testar seus produtos para obter o desempenho máximo, eles recorrem às mídias óticas da Verbatim. Faça o mesmo.
 
 
 
Busca rápida de produtos
 
 
 
 
 
 

Blu-ray

A mídia Blu-ray vem em vários formatos, incluindo BD-R e BD-R LTH (Blu-ray Recordable Disc - Disco Blu-ray Gravável), BD-R DL (Dual-layer recordable - Disco Gravável de Camada Dupla) e BD-RE (Blu-ray Re-Writable Disc - Disco Blu-ray Regravável).

Quais são as diferenças entre os formatos?
As diferenças são as seguintes:

  • no BD-R e no BD-R LTH, os dados são gravados apenas uma vez e depois os discos somente podem ser lidos;
  • os discos BD-R DL oferecem o dobro da capacidade de armazenamento do BD-R e do BD-R LTH, os dados são gravados uma única vez e depois os discos somente podem ser lidos; e
  • o BD-RE permite que você grave e regrave dados até 1.000 vezes.


O que é o BD-R LTH? Em que aspecto ele difere da mídia BD-R?
A mídia BD-R LTH é fabricada usando uma coloração orgânica exclusiva da Verbatim que altera a refletividade do disco de “baixa para alta” durante a gravação. Os discos BD-R LTH têm a mesma capacidade de armazenamento que os discos BD-R, porém, um processo de fabricação mais eficiente permite que os discos sejam oferecidos aos clientes a um custo mais baixo. O BD-R LTH é compatível com todos os gravadores atuais de Blu-ray e com a maioria dos modelos mais antigos com atualização de firmware. O BD-R e o BD-R LTH da Verbatim possuem o recurso Hard Coat™, uma camada que protege o disco contra arranhões, impressões digitais ou poeira, ajudando a evitar erros de gravação ou reprodução. 

Por que optar pela mídia Blu-Ray da Verbatim?
Todos os discos Blu-ray da Verbatim possuem o recurso Hard Coat™ para proteção contra arranhões, impressões digitais e acúmulo de poeira, reduzindo erros de gravação e reprodução. Além disso, os discos Blu-ray graváveis e regraváveis da Verbatim são compatíveis com os equipamentos de Blu-ray mais recentes de fabricantes que incluem a Sony, a Pioneer, a Panasonic e a LG. Todos os discos Blu-Ray da Verbatim contam com garantia vitalícia limitada e um histórico de quarenta anos de qualidade e confiabilidade.

Então, como saber qual mídia Blu-Ray deve ser usada?

A mídia Blu-ray é a opção lógica para fazer cópias de segurança de arquivos de vídeo e áudio em HD. Os discos BD-R e BD-R LTH são excelentes para arquivar filmes em HD e coleções de músicas. Caso a sua coleção de vídeo ou música seja muito extensa, os discos BD-R DL oferecem capacidade de armazenamento maior (o dobro do BD-R ou BD-R LTH) exigindo uma quantidade menor de discos. Caso você atualize a sua biblioteca de música com frequência ou queira atualizar uma coleção de fotos arquivadas, considere a possibilidade de utilizar discos BD-R RE que possibilitam acrescentar ou regravar dados no mesmo disco por até 1.000 vezes.
 

 
 
Sobre a VerbatimSala de notíciasEnvironmentContato
Verbatim
Verbatim Twitter Verbatim YouTube

Copyright © 2017 Verbatim Americas, LLC. Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
1MB = 1,000,000 bytes 1GB = 1,000,000,000 bytes Parte da capacidade é utilizada para formatação e outras funções e, portanto, não está disponível para armazenamento de dados.
Por esta razão, seu sistema operacional pode mostrar menos megabytes/gigabytes.

Website Design & Development by Orckid